China desenvolve seu próprio console de jogos: iSec 

A China é um país que não permite a entrada de consoles das empresas como Microsoft, Nintendo e Sony, para serem vendidos dentro do seu território, embora haja certamente muitos que têm algum PlayStation 3, Wii ou Xbox 360, provavelmente conseguido de forma clandestina. É por isso que a Lenovo através da eeDoo (empresa fundada por ela mesma) fabricaram o seu próprio console de jogos. Anteriormente chamado eBox, o Isec se prepara para seu lançamento em dezembro a um preço de US$ de 470 dólares disponível nas cores vermelho, branco e preto.
Em 2009, o CEO da eeDoo, Jack Luo deu a seguinte declaração: Nosso produto é projetado para o entretenimento familiar. O eBox não tem gráficos excepcionais ou grande violência, porém pode inspirar os membros da família a levantar-se do sofá e fazer algum exercício.
Efetivamente, o iSec (segundo GameInformer) terá um catálogo de jogos ao estilo do Kinect, o Console Chinês está projetado para ser controlado por meio de movimentos. 
Tal como indicam seus criadores, o iSEC significa Sports Entertainment Cente (Centro de Treinamento Esportivo), o qual nos indica que os jogos serão meramente casuais. A Lenovo não revelou os jogos que estarão disponíveis para esse console.
O console ainda não foi aprovado pelo Ministério chinês da Indústria e Tecnologia da Informação, assim a Lenovo e a eeDoo ainda não podem comemorar antecipadamente, apesar de reconhecer que tem se esforçado para introduzir legalmente esta indústria no país.